Denuncias

DESAPARECIMENTO

DE MENORES

Mais Info

Abuso

E EXPLORAÇÃO

SEXUAL DE MENORES

Mais Info

Galeria

DE DESAPARECIDOS

MENOR E MAIOR DE 18

Mais Info

Inauguração da sede da APCD em Lisboa.

Dando continuidade ao trabalho, que constitui a missão da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas IPSS - cujo principal objectivo consiste em apoiar as famílias das Crianças desaparecidas, durante todo o processo de desaparecimento e após eventual localização da criança -, a APCD tem desenvolvido esforços no sentido de alargar o seu âmbito de acção. Possuir a sua sede em Lisboa, era assim desde a sua fundação, um objectivo importante a cumprir.

Com o inestimável apoio do nosso principal mecenas – Fundação EDP – e, desde o dia 4 de Abril de 2013, a APCD passou a ter a sua sede a funcionar na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 57 B em Lisboa, (perto da Praça de Espanha) onde funciona diariamente o atendimento dos casos que possam ali ser apresentados.

Nova Sede

A área da Prevenção Primária tem sido e continuará a ser uma prioridade no desenvolvimento dos planos de acção da APCD, como forma de dotar as Famílias e Crianças de instrumentos de protecção contra ameaças aos seus mais elementares direitos pelo que, esta sede permitirá uma maior abrangência de intervenção.


Um obrigado a todos os que, no dia 4 de Abril, estiveram ao lado da APCD!


 

Um obrigado a todos os que, no dia 4 de Abril, estiveram ao nosso lado.


Sede APCD
Sede APCD
Sede APCD
Nova Sede